Dicas · DIY · Inspiração · Looks · Moda · Verão

Inspiração: 30 Looks Com Top Cropped + Como Fazer

Top Cropped com Saia 03Imagem: Tumblr

Aloha,

Oi Genteeee, tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois de muito, muito, muito tempo sem postar (risos) eu vim nesta segunda de looks haha, com inspiração de top cropped pra vocês se inspirarem, já que o cropped é um peça super verão e totalmente estiloso não é verdade? Então…sem mais delongas, vamos aos looks.

Top Cropped + Calça : Jeans e Estampada

Top Cropped com Calça Jeans e Estampada

Top Cropped + Saia : Rodada e Lápis e Longa

Top Cropped com Saia RodadaTop Crooped com Saia LapisTop Cropped com Saia Longa

Top Cropped + Short : Jeans e Destroyed

Top Cropped com Short 00

Então vamos para a parte de como fazer…eu vi vaaarios videos de como fazer uma top cropped e eu separei dois para vocês aprenderem e começarem a usar hoje mesmo.

Então é isso meninas eu espero que tenham gostado, desculpem me ficar tanto tempo assim sem postar é que a rotina de volta as aulas é bem difícil e falando em rotina, horário você já viu o posts com as minhas dicas de como conciliar o blog com os estudos? Dá uma olhada lá e me diz o que achou, ta ok? Fiquem com Deus e até a próxima ❤

Minhas redes sociais :instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Sabrina | Blog Você AntenadaBeijos Sabrina

6 comentários em “Inspiração: 30 Looks Com Top Cropped + Como Fazer

Me diga o que achou ♥