Decoração · Dicas · Inspiração · Instagram · Seu Quarto · Você

Seu Quarto, Decoração: O Clean esta com Tudo!

Aloha,

Oi pessoas! Quando tempo que eu não posto nadica de nada né? Bom hoje eu vim falar de uma coisa que vem me encantando de uns tempos pra cá! Decoração total clean. Desde que a blogueira e youtuber Rayza Nicácio começou a etapa de construção e decoração da sua casa eu venho amando essas escalas de cores: preto-branco-bege-cinza, estou achando simplesmente lindo.Além do instagram dela  @RayzaNicacio também ser clean, ela e o Je estão sempre postando algo no instagram do @apartamento84.

https://www.instagram.com/p/BFMsjJPK86E/?taken-by=apartamento84

Mas agora, vamos falar da decoração! A também blogueira e youtuber Ana Lídia Lopes recentemente vem decorando um cantinho muito especial pra ela o #CantinhoApenasAna, que esta ficando super clean mas com uns objetos decorativos coloridos e ela compartinha tudo isso com muito carinho no instagram dela @AnaLídiaLopess, e é uma super inspiração pra quem vai renovar a decoração do quarto. Vamos dar uma olhada?

https://www.instagram.com/p/BDmNpNlHc0Q/?taken-by=analidialopess

Então é isso pessoal, espero que você tenham gostado e Ah, não se esqueçam de dizer o que acharam nos comentários!

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Siga me no Google+: Sabrina I Blog Você Antenada

Já conhece o Projeto? Pet do Leitor → clique e participe!

Fiquem com Deus!

Sabrina.

❤

2 comentários em “Seu Quarto, Decoração: O Clean esta com Tudo!

Me diga o que achou ♥