Amigos · Blog · Comportamento · Outros · Pensamentos · Você

Quando Chega a Hora de Voltar

new_york_city_black_and_white_wallpaper_free_hdAloha,

Oi gente, tudo bom?Estou eu aqui de novo, planejando a volta do blog. Ha alguns meses atras eu estava pensando nisso, porque é algo que eu amo fazer, sabe? Mas estava meio desanimada…A internet não funcionava, e o famoso bloqueio (sendo que tenho vários rascunhos não publicados ) mas fazer o que né? 🙂 E o Andre deixou um comentário no meu ultimo post que me fez querer voltar a “blogar”, me deu um animo a mais…

Mas com esse post eu não quero apenas avisa-los que o blog vai voltar e tudo mais, mas também incentiva-los a voltarem a fazer o que gostam, um hobby que seja e que te traz um prazer incrível e reviver momentos inesquecíveis.

caminho_de_deus

Uma das frases que eu levo pra minha vida é: “Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal… O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.”Charles Chaplin. ( De quem mereceu um post aqui no blog ) Que é a pura verdade, não devemos fazer algo que seja notável aos olhos dos outros e estarmos completamente infelizes, mas sim algo que nos preenche e nos torna quem somos. EXCEPCIONAIS

Quem lê ou lia o blog viu aquela rotina de posts que publiquei em dois mil e quinze, que infelizmente não ira valer mais. Eu acho que devo começar aos poucos , voltando com calma planejando os posts um por um, sabe? Serão apenas um post por semana, mas acho que vai ser muito bom voltar. 😉

Então, é isso gente, obrigada por ainda lerem o blog rs, Beijos

 

Me diga o que achou ♥

