Amigos · Apps · Blog · Dicas · Fotografia · Você

Você Sabe Tirar Uma Boa Foto?

jeitos-parap-tirar-fotos

Aloha,

Oi pessoal! Como vão vocês? Aproveitaram o feriado? Bem, hoje eu vim falar com vocês sobre fotografia. Não sei, se já leram, mas um tempo atrás eu fiz um post sobre os meus aplicativos de fotografia! Mas eu confesso que prefiro mil vezes fotografar ou (gravar) do que ser fotografada, talvez por eu ser tímida mas enfim. Hoje eu vim dar dicas pra vocês que assim como eu (ou não), não são tão fotogênicos assim ❤ . Eu fiz uma lista de dicas. Espero que vocês gostem. Vamos lá?


Um bom App de fotografia: Todo mundo diz (ou pelo menos a maioria das pessoas), que falam sobre como tirar boas fotos, aconselham que se use um bom app, pois nem todo mundo tem aquelas câmeras profissionais magníficas não é mesmo? Anne Hathaway


Seja espontâneo(a): Se você não consegue ficar a vontade em frente as lentes, faça uma playlist das músicas que mais gosta, assim você ira se soltar mais! ❤

Daniel Radcliffe


Vá para lugares que você se sinta a vontade: Não sei vocês, mas eu definitivamente não consigo tirar foto com um monte de pessoas me olhando, mas quando eu me sinto bem no lugar fica tudo bem! 🙂 foto criativa 10foto criativa 12foto criativa 9verao-fotos-ideias


Chame os amigos: Fotos com os amigos são definitivamente as melhores e mais engraçadas e consequentemente servirão de lembrança por um b-o-m tempo! ❤tumblr_mc07krfqyp1ryl1jdo1_500_large-horzoutras-ideiastumblr_ldj06e0Dxt1qfy4eqo1_500-tilefotos4

Então é isso pessoal! Espero muito que vocês gostem, e me digam o que acharam aqui no comentários ta bom? ❤

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Siga me no Google+: Sabrina I Blog Você Antenada

Já conhece o Projeto? Pet do Leitor → clique e participe!

Fiquem com Deus!

Sabrina.

4 comentários em “Você Sabe Tirar Uma Boa Foto?

Me diga o que achou ♥