Amigos · Outros · Você

Hoje é Sexta-Feira!

tumblr_lyf46pnsom1r7ye21o1_4001Imagem: Tumblr

Aloha,

Oi Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! 😀 Eai o que você costuma fazer no final de semana? A sexta-feira é um dos dias mais esperados para todos, não é verdade? Seja para aquela pessoa que trabalha ou estuda, a sexta-feira é vista como um dia de descanso para renovar as energias para a próxima semana que esta por vir! E já que hoje é sexta que tal dicas de quatro coisas pra fazer no final de semana! Vamos as dicas?

  • Vá ao cinema –  Como eu já disse em outro post, que ir ao cinema é uma das melhores coisas de se fazer em um final de semana, ainda mais quando se estão estreando filmes incríveis não é mesmo?
  • Comece a Assistir uma Série – Assistir uma serie em um final de semana, com um saco de pipoca do lado, é muito bom não é? Ainda mais com os atores que você mais gosta! O que acha de Unce Upon a Time? (me fale nos comentários).

Mas só porque é sexta não quer dizer que você tenha que deixar os estudos de lado 🙂 Então procure videos no YouTube com modos de aprendizado bem dinâmico. Eu assisto muito o Manual do Mundo e o Professor Jubilut .Eles são ótimos educadores. Mas voltando…

  • Saia Com Os Amigos – Sair com os amigos em um final de semana é sempre bom porque podem colocar as noticias da semana em dia e ainda renovar as boas vibrações!
  • Leia Um Bom Livro – Ler um livro é sempre bom para passar o tempo e também adquirir conhecimento.Ultimamente o livro Meu pé de Laranja Lima de José Mauro de Vasconcelos entrou pra minha WishList de livros e se alguém já o leu por favor me diz o que achou ai nos comentários, que eu vou amar ler.

Por hoje é só pessoal, eu espero que tenham gostado 🙂

Minhas redes sociaisinstagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Sabrina | Blog Você AntenadaBeijos Sabrina

4 comentários em “Hoje é Sexta-Feira!

Me diga o que achou ♥

