Blog · Blogueiras · Dicas · Edição de Moda · Estilo · Inspiração · Looks · Moda · Pinterest · Você

Inspiração – Um Combo de Estilo: Vestido + Tênis

d0f521c031

Aloha,

Oi pessoal, como vão vocês? Comigo ta tudo bem! 🙂 Nossa faz um bom tempo que eu não posto aqui no blog né?

Hoje eu vou compartilhar com vocês 10 inspirações de looks incríveis com duas peças que eu amo ❤ Vamos lá? Ah,mas antes vocês já viram os posts anteriores com outras inspirações? Não? Então clique -> aqui <-

vestido-com-all-star-vestido-com-tenisvestido-e-tc3aanis-2hit-tenis-branco-moda-2015-verc3a3o-vestido-macacao-calca-cintia-cunha-sempre-bella4esporttc3aanis2tenis-vestido-2482017vestido-com-tenisvestido-tc3aanis-3

Eu amo essa combinação e você, o que acha? ❤ Me diz o que achou nos comentários, vou adorar saber! 🙂

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Já conhece o Projeto? Pet do Leitor → clique e participe!

Fiquem com Deus!

Sabrina.

2 comentários em “Inspiração – Um Combo de Estilo: Vestido + Tênis

Me diga o que achou ♥

