Agora a Moda é : · Blog · Estilo · Inspiração · Looks · Moda

Em Clima de Primavera: Looks Pra Você se Inspirar

azulAloha,

Oi pessoal! Como vão vocês? Ah, eu estou muito feliz, a prima da vera chegou! Tá parei :s . Mas a primavera é a estação do ano que eu mais amo, e ela vem com cores super lindas, vários tons de azul ❤ e outras cores como: azul água, azul turqueza,azul clássico, verde menta, camel, rosa morango, laranja tangerina, amarelo claro, castanho avermelhado, cinza claro, preto e branco clássicos, vermelho paixão, caki. (é muito cor não é minha gente, da pra usar e abusar de tantas cores!) Se vocês quiserem posso fazer um post com um look de cada cor. Eai o que acham? Diz ai nos cometários. Então, como vocês podem ter visto no título do post, vou compartilhar com vocês vários looks! Vamos lá?

PRIMAVERA03laranjafaven3_zps4d4cfb86faven9_zpsde30ffd9600x398xtendencia-primavera-verao-2015-pantalonas.jpg.pagespeed.ic.RFizBHDs8L

Então é isso pessoal! Ah, aproveita e me diz ai nos comentários quais looks vocês mais gostaram. ❤

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Siga me no Google+: Sabrina I Blog Você Antenada

Fiquem com Deus!

Sabrina.

6 comentários em “Em Clima de Primavera: Looks Pra Você se Inspirar

Me diga o que achou ♥

