Apps · Fotografia · Tecnologia

Meus Apps de Fotografia

tumblr_static_2luveb9wu1wkggck0k0kssow4Imagem: Tumblr

Aloha,

Oi Gente! Andei sumida né? Mas eu já voltei, e vim contar pra vocês quais são os apps de fotografia que eu tenho. Eu acho que eu nunca falei pra vocês mas eu sou apaixonada por fotografia, e com isso adoro descobrir novos apps sobre o assunto. Eu acho que a maioria de vocês já devem conhecer esses apps mas, eu gostaria de compartilhar com vocês! Vamos lá? 😀

tumblr_static_digital-art-tumblrImagem: Tumblr

  • Picsart  Picsart – Este é um dos apps que eu mais gosto para fazer a edição das minhas fotos! ♥. Ele tem vários filtros, diversas funções, mas em algumas molduras, filtros e outros você precisa de acesso a internet para baixa-los.Tem a opção de fazer sobreposição de fotos, adicionar formas de mascaras, adicionar balões de fala, fazer colagens e etc.

PicsArt-Photo-Studio-Launches-for-iPhone-and-iPad-Free-DownloadBlog Você Antenada por Sabrina

Você pode encontrar o PicArt para: Andoid | Windows Phone | IOS

  • App Photo Grid - Google Play  PhotoGrid – Além de você poder fazer montagens com as suas fotos, você pode criar um vídeo com suas fotos e publica-lo diretamente no instagram! Ele também tem vários filtros bem legais, ele proporciona também a opção de colocar aquela borda branca na foto, Sabe? e você não precisa corta-la para publica-la 🙂

Photo Grid1-horzBlog Você Antenada por Sabrina

Você pode encontrar o PhotoGrid para: Android | IOS | Windows Phone

  • Pixlr ExpressPixlr Express – Eu adoro esse app tem muitas opções de filtros legais, ele tem uma opção de efeitos de luz incrível, ótima para dar um Up naquela foto que você amou.Mas tem algumas coisas que você tem que baixar para usar, no caso tem que ter acesso a  internet. Mas os efeitos .molduras e outras coisas sem precisar baixar também são ótimas.

tumblr_inline_mud0jmNPrw1rmon24Blog Você Antenada por Sabrina

Você pode encontrar o Pixlr Express para: Web | Android | Windows Phone | IOS

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado. Aaah e me diz ai qual app de fotografia você mais gosta eu adoraria saber! Fiquem com Deus ❤

Sabrina | Blog Você AntenadaBeijos Sabrina

4 comentários em “Meus Apps de Fotografia

Me diga o que achou ♥

