Beleza · Cabelos . · Cabelos das Famosas · Tendências · Você

Tendência : Cores de Cabelo Para 2015

Aloha,

Oi gente, faz muito tempo que eu não posto aqui no blog sobre cabelo e então hoje eu resolvi voltar a falar sobre esse assunto e ainda aproveitando pra falar das tendências nas cores de cabelo pra esse ano de 2015. Então vamos lá?

louro-dourado-horzUma das tendências para cores de cabelo deste ano é o Loiro Dourado que pra essa nova estação vai bombar, ainda mais pra quem gosta de diferentes tons de loiros. E pra quem gosta do mais natural melhor, pode aderir a tendência do Surfer Rich, aquele loiro de surfista, sabe? Com uns tons cada vez mais claro quando perto das pontas. Mas saibam que para qualquer tintura é precisa realizar hidratações e reconstruções assim seu cabelo não vai ficar com aquele efeito de espigado. E também usar produtinhos para minimizar o efeito amarelado que vai predominar com o tempo.

canela-tostada-corE as morenas não ficaram de fora, para essa nova estação uma das tendências de cores é a Canela Tostada que eu particularmente achei esse nome bem interessante. Mas mesmo com uma cor digamos assim mais escura eve-se tomar cuidado porque o cabelo pode desbotar.castanho-com-mechas-cor-cabelo-tileAinda falando das morenas, para aquelas que não querem radicalizar podem optar por uma cor Castanho com mechas,  essa tendência é ótima para aquelas que querem mudar com sutileza e trazer ao visual um ar mais iluminado. Mas o cuidado também tem que ser continuo porque são usados descolorantes.ruivo-02-tileSeja ele natural ou não os tons de Ruivo, também vão ganhar espaço como vemos muitas famosas já aderiram ao visual como Sophia Abrahão ou as naturalmente ruivas como Marina Ruy Barbosa. Mas como vocês podem ver até com cachos os tons de ruivo ficam perfeitos.

Então gente é isso espero que vocês tenham gostado das dicas, e comente aqui se você vai fazer alguma mudança no seu visual este ano!

Minhas redes sociais instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/EuSabrinah

Fiquem com Deus! E uma boa Pascoa pra vocês!

Sabrina.

10 comentários em “Tendência : Cores de Cabelo Para 2015

Me diga o que achou ♥