Amigos · Inspiração · Outros · Viagens · Você

Vamos Fazer Um Mochilão?

tumblr_n2wjr1E4qN1szzyavo1_500Imagem: Tumblr

Aloha,

Oi Gente,tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo. Hoje especialmente eu resolvi falar sobre viagens, na verdade quem não gosta de viajar? Conhecer lugares diferentes, pessoas novas…tumblr_m8yva9e1QG1r1op3mo1_500Imagem : Tumblr

Não sei vocês mas uma das coisas que eu ainda quero fazer na vida é um Mochilão, mas pra onde? Pelo Brasil, mas pelo Brasil? Sim o Brasil tem muitos lugares lindos pra se conhecer, Porque eu penso assim se não conhecemos o próprio país onde vivemos como vamos conhecer outros lugares? Então pensando nisso resolvi fazer este post para inspirar cada vez mais as pessoas a conhecerem o lugar onde vivem! Vem se inspirar comigo!

tumblr_mzkg8dkigb1ql734to1_500 paratyImagem : Tumblr

Paraty, uma cidade pacata e simples que encanta pessoas de diversos lugares, com suas construções coloridas e históricas além de ser um ótimo lugar pra se fotografar!

redencaoImagem : Tumblr

Indo mais para o sul encontramos a beleza de Porto Alegre , com a sua natureza vasta, e muitos pontos turísticos lindos para se conhecer, além do seu imenso jardim botânico.

tumblr_lwzz8nELF31qag1hwo1_500Imagem : Tumblr

Quem já foi sempre volta e quem não foi sente uma imensa vontade de ir a Fernando de Noronha com suas belas praias de águas tão cristalinas, que se pode ver a vida marinhas passar pelos olhos.

65230956.nRVRoZ1f.AmazonasSunsetRTPImagem : Tumblr – Ciência Hoje

Não podemos deixar de falar da linda Amazônia com a sua rica Fauna e Flora, mas que com o passar dos anos esta cada vez mais escassa. Mesmo assim devemos conhece-la e preserva-la antes que as próximas gerações não possam desfrutar da sua exuberância.

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham se inspirado assim como eu quando resolvi fazer este post. Espero que vocês tenham gostado. Mas é claro que existem diversos lugares lindos e maravilhosos para se conhecer nesse Brasil tão imenso e esses foram apenas uma partícula da beleza escondida. Me diz ai o que você achou do post e se eu devo continuar fazendo posts como esse. 😉

Minhas redes sociais : instagram icon freepikEuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Fiquem com Deus!

Sabrina.

16 comentários em “Vamos Fazer Um Mochilão?

  1. Acho que depois de comer e dormir, viajar é a melhor coisa do mundo. Destes lugares que falou só conheço Paraty, fui faz bem pouco tempo, a cidade é magnifica! Fernando de Noronha não tenho muita vontade de conhecer, não acredita? Tenho a impressão de que lá só tem turista e gosto de conhecer os habitantes dos lugares kkk’ Mas em compensação Porto Alegre e Amazônia fazem meus olhos brilharem *-*

    http://tudoaosdezoito.com

    Curtir

    1. Haha verdade, depois de comer e dormir viajar é ótimo, aaah não vejo o dia de conhecer Paraty <3. Nossa! Mas Fernando de Noronha tem um povo muito hospitaleiro, sabia que tem uns até que tem diversas árvores com diversos frutos que eu aposto que são maravilhosamente deliciosos . Verdade Porto Alegre e a Amazônia são realmente incríveis! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Me diga o que achou ♥

