Blog · Enquete · Outros

Novos Temas: Assuntos Para Um Blog

tumblr_inline_nb05jbxPRD1rx545hAloha,

Oi, pessoal! Como vão vocês? Já faz um tempo que eu estava querendo dar uma ‘atualizada’ nos assuntos abordados aqui no blog, e ai me veio a ideia de fazer um post perguntando, sobre o que vocês gostariam de ler. Eu achei que seria uma boa ideia saber o que vocês curtem ler e tudo mais, assim eu saberia qual é o público do blog e também poderia escrever sobre outras coisas que eu gosto e tenho conhecimento para compartilhar com vocês. Então resolvi fazer uma ‘enquete’ e eu espero que vocês respondam → é bastante importante ← São apenas três perguntinhas, que eu garanto que serão rápidas de responder (A primeira e a segunda são de múltipla escolha!) Vamos la?

 

Então é isso pessoal, espero que vocês respondam, como eu disse é importante 😀

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Fiquem com Deus!

Sabrina.

7 comentários em “Novos Temas: Assuntos Para Um Blog

Me diga o que achou ♥

