Beleza · Blogueiras · Dicas · Maquiagem · Você · YouTube

8 Tutoriais de Maquiagem Para Iniciantes

maquiagemsimplesAloha,

Oi Gente! Vocês já devem ter percebido que eu não posto muito sobre maquiagem aqui no blog. (na verdade quase n-u-n-c-a) é que como eu não sou daquelas que sabem m-u-i-t-o sobre maquiagem (apenas o básico, ou nem isso). Eu estava vendo alguns tutoriais e achei uma boa compartilhar com vocês. Apesar de alguns serem longos, as makes são básicas e bem bonitas! 😉 Então vamos lá 🙂


Ana Lídia Lopes


Alessandra Barbosa


Duda Fernandes


Elaine Zanol


MakeupByGioBrazil


RakaMinelli1


Vício Feminino


Narcisando com Marina


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas 😉 Ah, e comentem aqui embaixo qual é a dica de iniciante que você tem para compartilhar comigo!

Minhas redes sociais:  instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Curta: Blog Você Antenada no Facebook 

Fiquem com Deus!

Sabrina.

6 comentários em “8 Tutoriais de Maquiagem Para Iniciantes

Me diga o que achou ♥

