Amigos · Culinaria · Dicas · Diversão · Férias · Filmes e Series · Livros · Receitas · Resenha · Tumblr · Você

Olá Férias: Dicas Pra Quem Não Vai Viajar

tumblr_mhzzqeliaa1qi1llfo1_500_largeAloha,

Oi Gente! Quanto tempo que eu não posto aqui no blog não é ? Mesmo tentando conciliar o blog com os estudos, e administrando o meu tempo, não tive tempo de postar, e vocês não sabem a falta que isso me fez! 😉 . Mas eu voltei! Hoje como vocês puderam ver no título do post, vou dar dicas pra que não vai viajar nessas férias. Eu ainda tenho mais uma semana de aula, mas estou ansiosa para que ela comecem (apesar de  amar estudar e agregar conhecimentos). Tá bom, chega de ”falar” e vamos as dicas!

tumblr_mf8q96LzQm1rln8vao1_500_large

  • Começar a Assistir Uma Série – Gente, nesse friozinho que esta fazendo, entrar debaixo das cobertas, comendo vários cookies, com um bom copo de chocolate quente, N-O-S-S-A um delícia não é mesmo? (risos). Ei, se alguém souber de alguma série legal pra me indicar, comenta aqui nos cometários que eu vou olhar tudinho! 🙂

cozinha

  • Aprender a Cozinhar – Mas Sabrina, aprender a cozinhar? Isso mesmo, vai que você descobre um dom para a culinária e aprende a fazer receitas deliciosas! Ainda mais que sua mãe vai adorar ver você preparando lanches maravilhosos! (risos). E isso é muito bom também, pois assim você vai conseguir se virar na cozinha!

tumblr_mihutwGxzP1qjl903o1_500

  • Ler Um Bom Livro – Ah, como eu amo livros! ❤ . Não sei se vocês já viram mas eu publiquei duas resenhas aqui no blog, e pretendo publicar cada vez mais. Nessas férias vou mergulhar nos livros, nem que seja em formato de PDF.

Amigos

  • Sair Com os Amigos – Dar um passeio com a galera é sempre bom, mesmo nas férias, se divertir ir ao cinema, arque de diversões, e reencontrar até os amigos do passado!

  • Começar a Praticar Exercícios – Sempre se deve praticar um exercício, pelo menos um caminhada pela manhã, ou no final da tare, o nosso corpo agradece por isso. Não apenas nas férias que se deve praticar exercícios mas começar sempre é o primeiro passo,não é?

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, digam o que acharam aqui nos comentários!

Minhas redes sociais: instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Fiquem com Deus!

Sabrina.

11 comentários em “Olá Férias: Dicas Pra Quem Não Vai Viajar

  1. Minhas férias está se resumindo a séries rs
    comecei a ver uma nova: orange is the new black.
    e as que posso te indicar, se caso já não vê é:
    pretty little liars – ela é muito boa, mas tem que ter paciência com certas descobertas.
    scandal- uma série que é viciante, sobre política com o presidente dos EUA, e eu nem gosto de política, então pra eu gostar, é porque é boa mesmo rs.
    CSI- NY- muito boa, cada episódio um assunto diferente sobre assassinatos e seus mistérios, se gosta disso, vai amar.
    Beijos e boas férias pra gente !!!!!!

    Curtir

  2. Minhas férias começaram ontem e ja estão um tedio total, estou pensando em marcar de fazer piquenique com minhas amigas, ir para o clube e tomar banho de piscina, fazer uma sessão de fotos hahaha. Adorei a ideia de ler um livro, desde as ultimas ferias que não leio nada, e vou terminar de ver how I met your mother, estou na 4ª temporada e estou amandooo, se tiver mais idéias do que fazer me conta hahaha, eu vou amar saber e me conta tbm o que vc anda fazendo, Beeeijooooo, Millena!

    Curtir

    1. Ain, as minhas férias só começam na semana que vem, mas eu já marquei de encontrar amigos do passado, essa é uma boa ideia não é? How I Met Your Mother, é super legal, queria começar a assistir desde a primeira! Uma sessão de fotos séria demais, ainda porque essas fotos vão ficar de recordação pra vocês. Claro pode deixar, se eu tiver mais ideias do que fazer, publico um Update no post. Obrigada e fico feliz que tenha gostado.
      Beijos e boas férias pra você e suas amigas! 🙂

      Curtir

Me diga o que achou ♥