Livros · Momento Cultura · Resenha · Você

Resenha : Não Leve a Vida Tão a Serio – Hugh Prather

20150504_145029-1Aloha,

Oi pessoal com estão? Espero que muito bem…Já faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog não é mesmo? Mas hoje eu vim com um resenha de um livro muito bom, que eu peguei emprestado com a minha amiga, e eu estava querendo muito compartilhar com vocês, então vamos lá! 😉 Ah, e não se esqueça de conferir a minha primeira resenha e dizer o que achou.

O Livro:

Páginas: Aproximadamente 160

Editora Sextante

Não Leve a Vida Tão a Sério é um guia prático e bem-humorado, baseado em histórias reais que nos mostram como complicamos as coisas desnecessariamente ao brigar com o vizinho, reclamar das tarefas domésticas ou ficar de mau humor por causa de um engraçadinho que está atrapalhando o trânsito.

Prather nos faz perceber que sempre há uma outra maneira de encarar os problemas, mesmo os mais graves. Ele sugere 23 exercícios de libertação que podem ser feitos em trinta dias. Essas libertações são um caminho para acabar com pensamentos e atitudes que envenenam nossas corações e mentes.

O objetivo deste livro não é mudar apenas nossos conceitos sobre a vida, mas sim transformar nosso cotidiano. Esta é uma ótima oportunidade de rever velhas crenças, refletir e buscar ser mais leve e feliz. (Retirado do site da Editora Sextante)

Minha Opinião:

O livro é totalmente de auto-ajuda, e que busca fazer com que possamos ver o mundo com outros olhos, falando sobre como agir em certas ocasiões, e tornar a vida mais feliz.Com histórias reais que nos fazem crer que os ensinamentos passados nos livros são realmente verdadeiros, com um linguagem bem-humorada e de simples compreensão.

Uma palavra sobre o livro:  Objetivo

Minha nota

ESTELAS BLOGVOCEANTENADA

Então isso é tudo pessoal espero que tenham gostado me diz ai 😉

Fiquem com Deus!

Sabrina.

6 comentários em “Resenha : Não Leve a Vida Tão a Serio – Hugh Prather

  1. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Curtir

Me diga o que achou ♥

