Culinaria · Lanches · Receitas

#CulináriaAntenada – Mousse de Limão

Mousse de Limão Tudo Gostoso

Aloha,

Oi Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, mas hoje depois de muito tempo sem postar receitas estou aqui estou eu de volta com a #CulináriaAntenada e espero que vocês gostem! Hoje será a receita de um mousse de limão rápido pratico e fácil especialmente para os dias de calor.

Ingredientes :

  • 1 lata de leite condensando
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 xícara de suco de limão , esse suco é puro mesmo. sem água, é só espremer o limão.

Modo de Preparo :

  1. coloque no liquidificador o creme de leite (com soro mesmo) e o leite condensado
  2. bata um pouco
  3. depois vá acrescentando o suco do limão aos poucos
  4. ele vai ficar bem consistente
  5. leve pra geladeira

Tempo de Preparo: 10m  Rendimento: 10 porções

Receita do Site : Tudo Gostoso

Então é isso espero que tenham gostado, mas me diz gostam de mousse de limão! 🙂

Minhas redes sociais : instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Sabrina | Blog Você AntenadaBeijos Sabrina

2 comentários em “#CulináriaAntenada – Mousse de Limão

Me diga o que achou ♥

