Estilo · Moda · Tendências

Tendência – Moda 2015 : Estilo LadyLike

Imagem : Divulgação

Aloha,

Eai Gente, faz um bom tempo que eu não passo por aqui não é?, Então hoje eu vim falar sobre o estilo lady like que vai ser uma tendência de moda para este ano! 🙂

Segundo o dicionário Michaelis LadyLike significa; adj 1 refinado, elegante. 2 próprio de damas. 3 distinto, digno.

Pensando nessa definição então seria um estilo, mais elegante e feminino, sendo muito fácil de ser identificado com um ar vintage, sendo inspirado nos anos 40 e 50. Tendo como característica o romantismo ( como: babados, laços, estampas coloridas, no caso florais) e a elegância.

Imagem : Divulgação

Esse estilo foi se propagando por causa das atrizes Audrey Hepbrun e Grace Kelly.

Veja abaixo alguns looks, para você se inspirar mais ainda e aderir ao estilo! 🙂

imagem : What i Wore

Imagem : Tumblr

Imagem : Patricinha Esperta

imagem : Blog da Bruna y Cloe

Imagem : Divulgação

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Me diz ai o que achou, eu adoraria ler sua opinião! 🙂

Sabrina | Blog Você Antenada###

2 comentários em “Tendência – Moda 2015 : Estilo LadyLike

Me diga o que achou ♥

