Outros · Pet do Leitor · Projeto

Projeto | Pet do Leitor (a)

Participe Pet da Leitora por Blog Você Antenada por Sabrina

Aloha,

Oi, Gente,tudo bem com vocês? espero que sim! Como as muitas novidades que eu tenho pra vocês  em 2015 é o projeto Pet do Leitor (a), eu espero que vocês gostem! Mas para o projeto dar certo mesmo, vocês tem que participar, convidar os amigos, e tudo mais. Pra ajudar a divulgar o blog e o projeto! Para começar queria alcançar pelo menos 6 e-mais de leitores para o primeiro post.

Projeto Pet do Leitor Blog Você Antenada por Sabrina

O Pet do Leitor (a) , é um projeto criado por mim, Sabrina, para os leitores compartilharem comigo suas fotos com os seus bichos de estimação e assim também divulgar seu blog, página, loja e etc comigo.

Projeto Pet do Leitor Blog Você Antenada por Sabrina

Para participar basta apenas:

  • Curtir a página do blog no facebook (se ainda não curte).
  • Enviar um e-mail para participe.voceantenada@gmail.com , com as seguintes informações:
  1. Nome completo*
  2. Idade*
  3. Estado*
  4. Nome do Pet*
  5. Idade do Pet
  6. Rede Social (instagram, facebook, twitter e etc.)
  7. Blog
  8. Foto*

OBS: Os itens marcados com o simbolo (*) são obrigatórios. Por favor, comentem o que acharam do projeto, para eu ter uma noção se o projeto irá dar certo ou não! 😀 (ficarei muito feliz se compartilharem e deixarem sua opinião)

Sabrina | Blog Você Antenada###

7 comentários em “Projeto | Pet do Leitor (a)

Me diga o que achou ♥

