Outros · TAG

TAG : Liebster Award

Aloha,

Oi, Gente! Tudo bem?! comigo esta tudo bem, espero que com vocês também. Eu fui indicada pela Luana Weitzel do blog Tche Acalme Guria , para responder a TAG : Liebster Award, a primeira do blog, e fiquei muito feliz. 😀

O Liebster Award é um projeto para conhecer blogs com menos de 200 seguidores.
Os nomeados têm de responder às questões colocadas, e cumprir as regras abaixo:
  • Colocar a imagem (que está em cima) no blog;
  •  Responder 11 questões que te foram colocadas;
  • Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar perguntas de sua autoria;
  •  Nomeie o blog que te indicouavise todos os indicados a tag, e deixe o link do post para os indicados;
  • Avise o blogger que te indicou, para que ele veja as suas respostas.

  1. Conte a história do seu blog.

– O Blog começou de repente, como eu gosto muito de escrever eu resolvi criar um blog, mas no início eu não fazia muitos posts, eu postava quando dava, e não tinha uma rotina de posts como eu tenho agora (por isso que eu considero que o blog ganhou vida este ano, pois foi só agora que eu posto nele com mais frequência dando-o mais atenção.)


2.  Puf! Sou o gênio da lâmpada: faça três desejos para 2015.

Primeiro:  Que o blog continue crescendo e eu possa me dedicar mais a ele.

Segundo: Que no próximo ano todos os nossos sonhos possam se tornar realidade.

Terceiro:  Que o próximos ano seja abençoado por Deus e que ele ilumine a todos nos.


3.  O que seus pais/amigos acham de você ter o blog?

– Meus pais acham muito legal, mas apenas alguns amigos sabem que eu tenho um blog!


4.  Qual música te inspira a levar á diante seu blog?

–  Hold On – Sean Paul  ” Mantenha se fiel ao sonho ….”


 5.  Dê um conselho para blogs de iniciante para iniciante.
– Perseverança e dedicação, são as palavras chaves para começar um blog, no começo você pode até querer desistir mas se você gostar realmente do que faz não vai desistir e vai seguir em frente!

6.  Você acredita que poderá levar o blog como uma carreira profissional? (Para ganhar lucros).

– Essa pergunta é um tanto difícil, pois para ganhar lucros com um blog tem que haver muita dedicação e esforço para conseguir chegar aonde se quer, mas porque não?

 7.   Qual é o seu grande sonho?
– Eu sou uma pessoa com muitos sonhos, mas um grande sonho seria fazer um intercâmbio! Viajar e conhecer novas pessoas e culturas diferentes seria realmente incrível. 😀

   8.  Qual é o seu bordão? (frase exclamativa que você fala com frequência)
– Oxe!

   9.   Qual acessório você utiliza todos os dias?
– Laços! 🙂

10.    Possui algum medo? Qual?

– Acho que todos nos temos medos ,isso não poderia ser chamado de medo, mas um medo seria de não conseguir realizar tudo o que tenho vontade e desejo!

   11.    Você gosta de ler? Qual livro já leu?
– Sim, eu amo ler , sou apaixonada pela leitura. Um livro que eu já li foi ”O Lado bom da Vida” de Matthew Quick.

MINHAS PERGUNTAS:
  1. Por que você resolveu criar o blog?
  2. Você se importa com as críticas negativas que fazem ao seu blog?
  3. Como você se sente quando o seu blog se torna cada vez mais reconhecido?
  4. Você se inspirou em alguém para criar o seu blog?
  5. De que assunto trata o seu blog?
  6. Você acessa algum blog literário? Qual?
  7. Qual é o seu livro favorito?
  8. Gosta de algum autor específico?
  9. O que você acha que não pode faltar em um blog?
  10. Você pretende trabalhar com o blog?
  11. O que você diria a um/uma blogueiro/a iniciante?

MEUS INDICADOS:

 Hey ! It’s Mi

Blog Explosão Fashion

The Opening Night

Stalker de Moda


Eai, Gente o que acharam? diz ai! 😀

Sabrina | Blog Você Antenada###

6 comentários em “TAG : Liebster Award

Me diga o que achou ♥

