Dicas · Estilo · Inspiração · Looks · Moda

Moda: Inspiração , Estilo – Coroa de Flores .

Coroa de Flores

 

Heey Meninas ,

Aloha ,

Eai Meninas , já fazia um bom tempo que eu queria postar sobre este assunto no blog mas este , tempinho sobrando nunca chagava e hoje , chegou , se você gosta , deste estilo mais romântico é uma boa opção , com vestidos , short com tema americano , e por ai vai , eu acho muito fofos esses acessórios mais românticos , suave , Girlie , mais menininha . Confira a seleção de Coroas de Flores que eu escolhi pra vocês .

Agora pra vocês de inspirarem ainda mais confira os looks abaixo :

Look com Coroa de Flores 1

Look com Coroa de Flores 2

Look com Coroa de Flores 3

Look com Coroa de Flores 4

Look com Coroa de Flores 5

Look com Coroa de Flores 6

Look com Coroa de Flores 7

Look com Coroa de Flores 8

Look com Coroa de Flores 9

Look com Coroa de Flores 10

Look com Coroa de Flores 11

Look com Coroa de Flores 12

 

Eai , Meninas vão aderir a Coroa de Flores ao Look , Diz ai !

2 comentários em “Moda: Inspiração , Estilo – Coroa de Flores .

Me diga o que achou ♥

