15 Anos · A Valsa · Amigos · Dicas · Especial · O Cerimonial · Você

Especial : 15 Anos – Valsa & Homenagem // Cerimonia

15-anos

Aloha ,

Hoje eu vou falar sobre a cerimonia e a valsa de 15 anos , nem todas fazem uma festa tradicional com valsa mas sim apenas com uma cerimonia que seria uma homenagem de parentes e amigos para a aniversariante , mas neste caso falarei pra quem vai fazer uma festa tradicional.

Na cerimonia existe a parte da homenagem a aniversariante como eu havia dito, onde passa-se a vida da aniversariante desde bebê até agora, contando um pouco de sua história.

Em algumas festa a aniversariante entrega a uma menina ( pertencente á família ou não ) uma boneca simbolizando a passagem do período de criança para a fase ” adulta ” , em troca a aniversariante ganha um Joia (anel) dado por alguém de sua família, depois da cerimonia começa a tão esperada valsa da debutante onde ela dança com o príncipe primeiramente , depois com seu pai, tio, irmão e etc.

Chega-se então o momento da valsa dos 15 casais de amigos ,convidados pela aniversariante , não necessariamente teriam que ser casais , porem em algumas festas que eu já umas meninas , convidam 15 amigos para serem  príncipes e todos dançam com ela ou 15 amigas para dançar com os 15 príncipes, porém isso varia do gosto da aniversariante . quando começa a valsa dos 15 casais , a debutante volta a dançar com o seu príncipe.                

Minhas redes sociais: instagram icon freepik/EuSabrinahtwitter icon freepik/EuSabrinahfacebook incon freepik/blogvoceantenada

Fiquem com Deus!

Sabrina.

Veja Mais :

Me diga o que achou ♥