Edição de Moda · Especial

Especial : Edição de Moda , Customização

Heey , Meninas como havia prometido , e agora depois de um tempo sem postar estou eu aqui de volta para postar sobre a edição de moda . Agora neste primeiro momento vou postar um video de como customizar Shorts Jeans :

Já para a customização de blusas eu achei muito interessantes esses três videos que eu vou postar abaixo , achei que o resultado foi fantástico .

Já para a customização de Calças eu achei esses , um que eu achei bem legal é Customização  do Galaxy Print ,( o ultimo video ) que vocês vão poder ver logo abaixo :

Também tem esse aqui da isabella Scherer  do Blog – The Blond Cherry

*Obs : Eu mesma tentei fazer uma customização em uma calça minha e ficou suuuuuper legal , uma hora posto a foto pra vocês , coloquei varias opções para vocês poderem se identificar com algum video e fazer também .

Brushes– 2 beijos , e até o Próximo Post ;*

Um comentário em “Especial : Edição de Moda , Customização

Me diga o que achou ♥

