Saiba Mais

Saiba Mais : Sobre a Boyband Emblem3 .

emblem3 brasil Wesley Stromberg,Drew Chadwick,Keaton StrombergO tema da primeiro saiba mais de hoje são os meninos da Emblem 3 , Owwn eles são Mega fofos ‘ :p , A Emblem 3 é uma Banda da Califórnia ‘ ”Segundo fontes” que conquistou as meninas ao participarem do” The X Factor”  um programa de talentos . Quer Saber mais sobre eles ? continue Lendo .

Wesley Stromberg

Embem 3 - Wesley Stromberg
Wesley Stromberg, tenho 18 anos de idade. Eu cresci em uma cidade pequena chamada Sequim no estado de Washington e, em seguida, aos 16 anos mudou-se para Orange County cali para construir uma carreira na música. Agora moro em Huntington beach “Surf city”, com a minha banda Emblem3, que inclui a meu lil Brother Keaton e meu melhor mano Drew Chadwick.
Eu comecei a cantar  era  muito jovem, em fraldas, que eu ia correndo com uma espada de brinquedo cantarolando as melodias dos escores de filme favorito dos meus pais, até que finalmente eu estava escrevendo e cantando minhas próprias músicas. Eu comecei a tocar guitarra com 6 anos de idade e escrevi a minha primeira música chamada “Come on back” quando eu tinha 11 anos. Música sempre foi em torno de mim porque minha mãe e meu pai são ambos músicos.
Antes de X Factor minha banda Emblem3 e eu tinha jogado mostra todo SoCal, do Hard Rock, uísque, Roxy, casa do blues, The Block, o laboratório, reação em cadeia, a batalha OC das bandas, “que ganhou o primeiro lugar” e o Campeonato do mundo de Supercross em Las Vegas;). Desempenho foi apenas um modo de vida, provavelmente uma média de 2 shows por mês, incluindo microfones abertos, clubes e até mesmo partes do quintal.
Minhas influências musicais muito de todos os tipos de artistas, eu escuto todos os gêneros então ive peguei sabores de todos eles. mas se eu fosse nome soltar alguns favoritos, theyd ser Sublime, Blink 182, Incubus, Red Hot Chili Peppers, pimenta, miller Mac, Wiz Khalifa. Esses são alguns dos meus favoritos de todos os tempo e alguns novos favoritos.
O primeiro show que eu já joguei foi tão doente! Foi em Sequim na minha casa de Jacks de amigo em cima de seu Halfpipe que ele tinha em seu quintal. Caras estavam patinando do tubo, enquanto as meninas vibed e dançou. Eu estava na 6ª série, e todo mundo da minha escola estava lá!!!! Eu não podia de teve o melhor primeiro mostrar experiência e não vai mentir eu ganhei alguma popularidade entre as crianças da minha cidade natal, depois que;) que era droga. Música tornou-se minha vida naquela noite.
Sou uma artista muito real, para a terra, soulful. Eu estou loucamente apaixonado quando se trata de música e através dela eu expressa positividade e boas vibrações. A música é minha terapia. Se eu soltar um álbum agora iria ser muito moderno, contemporâneo, ainda tenho uma sensação muito orgânica. Merda de híbrido de tons de terra com aresta de corte da idade moderna.
Há muitas coisas que eu poderia dizer para tentar dizer a você porque eu tenho o Xfactor, mas sinto que ele se resume a isso. Eu tenho a voz rouca, eu tenho o olhar e o personagem para trás dele. Sou uma artista real de dentro para fora e minha banda é que música tem direito agora. Eu simplesmente acreditar.
O que é meus guilty pleasures?? Eu odeio a culpa e tentar evitar qualquer coisa que poderia colocar esse sentimento em mim. Eu ter prazer em me dedicando para se tornar o melhor ser humano que pode possivelmente ser. Exercite-se todos os dias, comer saudável com cada refeição, eu li e alimentar meu cérebro antes de cama em vez de assistir tv e eu, Surf, Skate e tome longas trilhas e se perdem.
Keaton Stromberg 
Embem 3 - Keaton Stromberg
Keaton Robert Stromberg nasceu a 16 de julho de 1996 em Tarzana, Califórnia. A data é significativa porque a família estava esperando que ele nasceria no bday de  seu tio Robert. Robert Stromberg é um multi-Academy premiado diretor de arte para os filmes “Avatar” e “Alice no país das maravilhas”. A linhagem de Stromberg corre profundo na indústria do entretenimento. Pai, William Stromberg é um compositor de cinema com duas nomeações Grammy. Keaton obtém seu talento musical de ambos os lados de sua família com sua mãe, Laraine Claire, um compositor e harpista profissional. Keats começou com o piano em 6 e, em seguida, pegou a guitarra e baixo quando tocar com seu irmão mais velho, Wesley. Como o garoto cuja casa sempre estava balançando com a música, depois escola Keaton traria amigos casa para concertos de improvisados.
Entre verões que passei no Sequim Parque de skate e snowboard no cume do furacão de invernos, Keaton iria gravar música por horas em seu computador Mac, a mais recente tecnologia LogicPro de aprendizagem. Na escola, Keaton cantou no coro da seleção e aos 14 foi convidado para se apresentar no Carnegie Hall. Por 15, tornou-se evidente ele estava indo para uma carreira na música e fez a difícil decisão de deixar sua cidade natal e mover-se para So Cal com seu irmão, Wesley. A família embalado e desembarcou em Huntington Beach. Foi difícil fazer amizade em primeiro lugar, mas foi gasto o tempo sozinho gravando novas músicas com Wes e Drew. Em quebras eles seriam ir à praia, navegar até o pôr do sol e voltar a gravar novamente. Keaton faz estudo independente para atender trabalhos escolares com seu Emblem3 realizar o agendamento. Keaton tem duas irmãs mais velhas, Brooke e Brianna, quem são suas fãs de Número  #1.
Drew Chadwick
Embem 3 - Drew Chadwick
 Drew Chadwick , 19 anos nasceu em uma cidade pequena cinza no estado de Washington que compartilha o estreito de Juan De Fuca com ilha de Vancouver, Colômbia britânica. Nada de significativo já ocorreu na cidade de Port Angeles exceto a breve menção no primeiro livro da Saga Crepúsculo. Para gerações meus antepassados onde nada, mas lumberman de coração simples e pescador. Até que nasceu a 1 de outubro de 1992 e alterado que rápido real. Eu não me lembro mas Iv e foram disse que desde que eu poderia comunicar, eu era um indivíduo muito curioso. Uma criança pedindo questões filosóficas para um pai que pondera o mesmo questiona-se. Fui criado em meu pequeno mundo de criatividade, a curiosidade e a maravilha que muitas vezes tem-me em apuros. Eu já não me importava obedecer, ou ser normal. Eu não ligava para a escola e nada academical despertou meu interesse além de arte, conspirações, psicologia e filosofia. Eu era um espírito livre, querendo saber os salões de um sistema de escola pública que se esforça para conformidade, o mundo em um sonhadores, tudo é possível e é um sonhador eu era e sou.
Meus pais se divorciaram quando eu era jovem. Como 2 ou 3. Uma ferida que corte profunda, mesmo que eu era muito jovem para compreender a dor. Uma ferida eterna que me ajudou a reconhecer o facto-que nada físico dura para sempre. Este é o tipo de informação que não pode ser ensinado, ele pode somente experientes e reconhecidos. Andar de bicicleta de casa para casa semanalmente por quase uma década concede a você uma infinidade de experiência única. Especialmente quando seus pais são opostos completos. Um divertido grátis mãe espirituosa que faltou disciplina e incentivar um estilo de vida “Viver e aprender” e um pai que reconheceu isso e compensados por nossa falta de famílias de estrutura com um polegar forte que mantinha pressionada dura, me ensinando a ser obstinado, determinado, motivado, saudável, respeitável e construiu uma base sólida de crença abaixo meu núcleo. Então, eu tenho o melhor dos dois mundos, um confronto interessante da cor para pintar as muitas expressões no meu rosto nunca envelhecimento.
Meu às vezes caótico e disfuncional up-trazendo foi realmente uma bênção disfarçada que me incentivou a chegar e encontrar o equilíbrio, encontrar minha paixão, me expressar através da criatividade e constantemente melhorar em tudo o que eu definir meu coração. Seja as artes ou atletismo, eu tinha que ser o número um. Meu pai teve o cuidado de cada fibra no meu núcleo do laço com competitividade feroz. Com esta unidade competitiva eu ia sempre tomar o touro pelos cornos não só no campo de bola, mas em praticamente todos os aspectos da minha vida. Eu era bem sucedido o momento que aprendi que tudo o que o futuro pode trazer para mim, depende de quais ações e trabalho que coloquei agora. Se você quer e você trabalha duro o suficiente, quando chega a hora, que ele vai, ele vai descer para você ser mais preparado do que a oposição. Assim, quando chega a hora de jogar bola, você estará pronto para ganhar o troféu que brilhante. Fazer tudo com essa atitude e o destino se abrirá para você. As coisas se encaixarão em lugar frente a seus olhos como eles fizeram para mim. Depois de algum tempo, seu duro trabalho torna-se fácil porque você já vem fazendo isso há tanto tempo e você vai estar tão envolvido em seu trabalho que seu não mais trabalhando em direção a algo, você está vivendo ele. Nesse ponto o destino tem manifestou-se e sucesso é o troféu que brilhante.
A música é o guardião do meu mais profundo amor. Uma vez que você começ um aperto sobre como a música funciona e entender como os diferentes padrões de vibrações sonoras pode ser organizado em acordes, melodias e harmonias etc. e você começa a entender a relação entre você, suas mãos e seu instrumento. Você vai começar a entender o seu instrumento de dentro e para fora. Você irá não ser focando tentando acertar a nota certa ou colocar as mãos no lugar certo na hora certa. Quase instintivamente, seu cérebro vai unir forças com suas emoções e trabalhar metodicamente com seu instrumento para produzir um som que replica os seus sentimentos. Seus sentimentos geram a música. Assim, em outras palavras, você é o som e o som é você, usando seu instrumento como uma ferramenta apenas tomar os sentimentos que estão dentro e ventilam. Imagine uma onda de cores vibrantes que misture e agite juntos em um único conjunto de padrões que imitam perfeitamente artistas sentimentos e emoções. Eles são sentimentos de artistas e emoções, apenas na forma de vibrações sonoras. Você está tomando o intangível, replicá-lo, do que na verdade fisicamente, projetando o que era inacessível, e transformando-a em ondas de som que podem ser interpretadas por qualquer um, apesar da linguagem que eles entendem. Ele é conhecido como a linguagem universal, porque você não precisa falar para entender o ponto que o artista está tentando fazer, em vez disso você pode apenas ouvir e deixar o som entrar em seu corpo através de seus ouvidos assim que seu cérebro pode processar a música de uma forma que realmente permite que você experimente o que o artista está tentando se comunicar através da música. É como tirar dados de um computador.
Emblem3
Tradução – http://www.bing.com/translator
Informações -http://emblem3fanclub.com/Bio/
Um comentário em “Saiba Mais : Sobre a Boyband Emblem3 .

Me diga o que achou ♥

